21 anos compartilhando a Palavra de Deus | 17 anos de OVSJ 💙
No dia 7 de setembro, o OVSJ — Ora Vem Senhor Jesus — completa 17 anos.
Mas a história começou um pouco antes… Em 2005, nasceu em meu coração o desejo de compartilhar, por meio de e-mails, mensagens da Palavra de Deus, levando fé, esperança e consolo a pessoas que eu nem sequer conhecia.
Pouco a pouco, Deus foi conduzindo esse caminho. O que começou com mensagens e apresentações em PowerPoint, utilizando o dom da arte que Ele me deu, transformou-se, com o passar dos anos, em um ministério evangelístico digital.
Hoje, esse mesmo propósito continua por meio dos vídeos diários, que chegam gratuitamente a milhares de pessoas, levando uma palavra de fé, esperança e amor.
Quando olho para esses 21 anos, não vejo apenas o que foi realizado. Vejo, acima de tudo, a fidelidade de Deus.
Ele foi quem colocou o chamado em minhas mãos, quem me deu os dons e talentos para realizá-lo, quem abriu os caminhos e quem me sustentou em cada etapa.
Minha parte sempre foi dizer “sim” e colocar nas mãos Dele aquilo que recebi.
E nesta celebração, não poderia deixar de agradecer também a cada pessoa que faz parte desta história.
A você que ora pelo OVSJ, que compartilha nossas mensagens, que nos acompanha nas redes sociais há tantos anos e também a você que chegou mais recentemente: muito obrigada por estar conosco.
Cada compartilhamento pode fazer uma mensagem chegar a alguém que precisava justamente daquela palavra. Cada oração nos fortalece. Cada pessoa que acompanha, interage e divulga o trabalho ajuda, de alguma maneira, a fazer essa mensagem chegar mais longe.
Minha gratidão também aos queridos colaboradores que dedicam seu tempo e seus dons para escrever as reflexões da seção “Reflita”, enriquecendo o conteúdo do site e contribuindo para que outras vidas sejam alcançadas pela Palavra de Deus.
Agradeço também a todos aqueles que, de maneira voluntária, contribuem para a manutenção do site e para toda a produção necessária para que este ministério continue existindo e levando suas mensagens gratuitamente. Cada contribuição, seja ela através de uma oração, de um talento, de um trabalho ou de um apoio material, tem seu valor e faz parte desta história.
Somos muitos, mas o propósito é um só: servir a Deus e levar esperança através da Sua Palavra.
E é com o coração cheio de gratidão que posso dizer:
Obrigada, Senhor, por me permitir servir.
Obrigada por cada pessoa que o Senhor colocou e continua colocando neste caminho.
Que tudo o que foi feito, tudo o que ainda está sendo feito e tudo o que vier a ser feito através do OVSJ continue sendo para a Tua glória.
Que cada mensagem alcance um coração.
Que cada vídeo leve esperança.
Que cada reflexão desperte a fé.
Que cada compartilhamento seja uma oportunidade de anunciar as Boas Novas.
“Até aqui nos ajudou o Senhor.”
— 1 Samuel 7:12
🙏 21 anos de ministério.
17 anos de OVSJ.
Uma só razão: levar a Palavra de Deus anunciando que Jesus é o Salvador enviado por Deus para morrer em nosso lugar e nos garantir a vida eterna. Ele ressuscitou e voltará do mesmo modo que subiu. Ora vem, Senhor Jesus!
A Deus, toda honra e toda glória! ✨
Com carinho,
Flavinha Couto
Ouça “Meu Tributo – Victorino Silva:

Sou amiga da esperança — e faço questão de apresentá-la a todos que cruzam o meu caminho. Transformei limitações em combustível. Dores em impulso. Desafios em direção. Cada obstáculo virou degrau. Cada queda, aprendizado. Se estou aqui, é porque escolhi ir além. E ainda não é o fim… Sou prova viva de que a força que me sustenta é maior que qualquer limite.
Pois sei que “Posso todas as coisas nAquele que me fortalece” (Filipenses 4:13) ❤️✨
