QUANTO CUSTA A BELEZA?

Nesses tempos em que vemos tantas pessoas perderem a vida após procedimentos estéticos, é importante tentar resgatar o conceito de que aparência não é tudo.

O que realmente queremos? O que realmente pode nos fazer satisfeitos?

O que tem levado tantas mulheres e homens a arriscarem suas vidas por uma aparência melhor? E, às vezes, nem é isso. Querem apenas se tornarem diferentes do que são.

Se gastássemos mais tempo investindo e dedicando ao que é essencial, se nós preocupássemos mais em ter atitudes bonitas, talvez encontraríamos prazer e satisfação naquilo que realmente somos.

Nós não somos o cabelo, olhos ou curvas que temos.

Nós somos a essência, valores e amores que carregamos.

Quando se olhar no espelho, procure além da aparência. Tente enxergar a mulher de garra que é. O homem íntegro que é. O jovem com potencial que é. Tente ver alguém que foi desenhado ao gosto do Criador e se aceite, se ame, se valorize.

O tempo pode mudar a aparência, mas nada apaga a lembrança do que somos na história.

Saiba que a beleza não pode ser comprada, vestida ou injetada …. A beleza custa o esforço de ser grato por existir e fazer valer essa existência!

“O coração alegre aformoseia o rosto, mas pela dor do coração o espírito se abate”. (Provérbios 15:13)

Texto: Thalita Couto

Assista ao clipe “Raridade – Anderson Freire”

The following two tabs change content below.
Uma pequena mulher carregando uma considerável bagagem de experiências. Disposta a aprender e a ensinar. Amante de tudo aquilo que é grande em essência!

Latest posts by Thalita Couto (see all)

Receber lindas mensagens do site