QUE O DIREITO DE TODOS COMECE JUNTO…

Em fevereiro deste ano de 2018, duas mulheres iranianas foram presas na entrada de um estádio de futebol por estarem trajadas de homem.

Desde 1979, o Irã conserva o regime em que as mulheres “não devem ir aos estádios”. Justificam que os estádios de futebol são locais impróprio, com muitos insultos e palavrões para que uma mulher ouça.

O engraçado é que desde 1979, ainda não existe uma lei que proíba palavrões, dando então, o direito de igualdade às mulheres de frequentarem locais de grandes aglomerações.

O Irã se despede desta Copa na Rússia heroicamente, onde 32% da torcida iraniana foi composta por mulheres que gritaram muito além de um gol à Liberdade! Que o direito de todos comece junto, e não quando de um acaba.

#freeWoman #liberdade #respeitardireitos #ideal7combr

Reflita: Pois o Senhor, o seu Deus, é o Deus dos deuses e o Soberano dos soberanos, o grande Deus, poderoso e temível, que não age com parcialidade nem aceita suborno. Deuteronômio 10:17

 

The following two tabs change content below.
Nasceu em São Paulo, na cidade de Barueri. Atualmente reside na cidade de Cotia, próximo da Grande São Paulo. Destacou-se com a qualidade de diversos trabalhos na internet por seu profissionalismo e dedicação. Adventista de berço, colabora significativamente em projetos missionários da sua área de atuação.

Latest posts by Roberto Passos (see all)

Receber lindas mensagens do site