TOCADOS POR DEUS!

As Mãos poderosas que modelaram o homem, tornam a tocar Sua criação, agora fragilizada pelo pecado.

Os olhos que foram criados para contemplar, são impedidos de enxergar a beleza ao redor.

Os ouvidos capazes de apreciar e identificar sons, são impedidos por um silêncio absoluto.

Palavras proibidas de serem pronunciadas pelas correntes da incapacidade de se expressar em tons.

Pernas e pés dados para explorar, paralisados no meio do caminho.

As Mãos poderosas do Criador restauraram o estado de alguns que tiveram o privilégio de estarem com Ele naqueles tempos em que Se fez homem e viveu entre Suas criaturas.

Corações endurecidos e mentes orgulhosas foram quebrantados e restaurados pelas Mãos dAquele que é humilde, mesmo sendo Rei sobre todas as coisas.

Há um tempo determinado, o qual não conhecemos, em que tudo será novo!

As mãos poderosas do Deus Criador tocarão Sua criação mais uma vez.

As mentes limitadas estarão aptas a compreender o poder capaz de transformar a dor em vitória, a morte em vida, de enfim desfrutar de seu estado original: a eternidade!

Eis aqui vos digo um mistério: Na verdade, nem todos dormiremos, mas todos seremos transformados; Num momento, num abrir e fechar de olhos, ante a última trombeta; porque a trombeta soará, e os mortos ressuscitarão incorruptíveis, e nós seremos transformados. Porque convém que isto que é corruptível se revista da incorruptibilidade, e que isto que é mortal se revista da imortalidade. E, quando isto que é corruptível se revestir da incorruptibilidade, e isto que é mortal se revestir da imortalidade, então cumprir-se-á a palavra que está escrita: Tragada foi a morte na vitória. 1 Coríntios 15:51-54

Texto: Thalita Couto

Assista ao clipe: “Novo – Leonardo Gonçalves”

The following two tabs change content below.
Uma pequena mulher carregando uma considerável bagagem de experiências. Disposta a aprender e a ensinar. Amante de tudo aquilo que é grande em essência!

Latest posts by Thalita Couto (see all)

Receber lindas mensagens do site